Como poupar mais dinheiro e ter mais saúde financeira

Esse post no blog é para falarmos da nossa mais nova parceria do momento. Mas calma, antes de entrarmos nesse assunto, precisamos falar sobre o principal agente que faz com que essa parceria e solução tenham tanto o sentido: o dinheiro (ou grana, ou bufanfa, ou pratas, ou como você quiser chamar rsrs).

Bem que podia ser menos (por que a gente sabe o quando pode ser difícil lidar com isso), mas o dinheiro é uma parte muito importante da vida de todas as pessoas no mundo, e é preciso ter responsabilidade tanto para ganhar quanto para administra-lo. Apesar de todos saberemos disso, colocar em prática é uma coisa totalmente diferente. Mas não seja duro com você mesmo, tá? Existem muitos fatores que fazem com que seja difícil lidar com essa situação, como por exemplo a inflação e a falta de educação financeira no Brasil. Porém isso não significa que você deve colocar as mãos pro alto e torcer para que tudo dê certo, até porque existem vários meios de obter conhecimento de forma acessível, além de várias plataformas que foram desenvolvidas para te ajudar com sua saúde financeira!

E é bem aí que a Allya entra em cena junto com o Guru!

Ok, mas então o que é a Allya (nossa nova parceira) e o por que achamos que fazia sentido incluir ela na vida de vocês, profissionais autônomos? Vou te explicar: A Allya é uma rede colaborativa de benefícios corporativos, formada por uma plataforma que oferece parcerias de descontos para que as pessoas economizem mais no dia a dia. Além disso, a plataforma da Allya conecta seus usuários a estabelecimentos físicos e online, tudo em uma só lugar, o que gera economia no bolso de quem utiliza essa solução.

Como funciona a Allya no dia a dia?

Ao adquirir seu acesso a plataforma através da Seu Guru, você se torna usuário de uma rede de mais de trinta mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, que além de te oferecer descontos incríveis em diversas áreas da sua vida, também te alerta sobre quais estabelecimentos estão próximos de você. Fala sério, existe coisa melhor?

E quais são essas áreas da sua vida? Para te dar um spoiler bem recheado, estamos falando de descontos nas suas compras no mercado, refeições em restaurantes, estudos em várias instituições, lazer, saúde e bem-estar. Ou seja, praticamente tudo que você faz no dia a dia rsrs.

Mas qual a grande vantagem da Allya?

Além dos descontos que podem ser de até 85%? De pouquinho em pouquinho a economia feita através dos cupons utilizados, estimula que  novos hábitos sejam criados ao gerir seu dinheiro, e assim consiga atingir o seu bem-estar financeiro.

E o que é bem-estar financeiro?

Basicamente, o bem-estar financeiro é o estado que todos nós queremos atingir:

•Pagar todas as contas em dia;

•Construir uma reserva de emergência;

•Ter momentos de lazer e fazer escolhas que permitam aproveitar a vida;

•Não ter dívidas;

•Poupar dinheiro para ter tranquilidade em relação ao futuro.

Agora que você já sabe o que essa parceria pode fazer por você, não perde tempo para começar a viver toda essa experiência, que a gente te garante que se arrepender não é uma opção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.